Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Walk Away




Walk Away - ( Letra )

Oh no
Here comes that sun again
That means another day
Without you my friend
And it hurts me
To look into the mirror at myself
And it hurts even more
To have to be with somebody else
And it's so hard to do
And so easy to say
But sometimes
Sometimes you just have to walk away
Walk away
With so many people
To love in my life
Why do I worry
About one
But you put the happy
In my ness
You put the good times
Into my fun
And it's so hard to do
And so easy to say
But sometimes
Sometimes you just have to walk away
Walk away
And head for the door
We've tried the goodbye
So many days
We walk in the same direction
So that we could never stray
They say if you love somebody
Then you have got to set them free
But I would rather be locked to you
Than live in this pain and misery
They say time will
Make all this go away
But it's time that has taken my tomorrows
And turned them into yesterdays
And once again that rising sun
Is droppin' on down
And once again you my friend
Are nowhere to be found
And it's so hard to do
And so easy to say
But sometimes
Sometimes you just have to walk away
Walk away
And head for the door
You just walk away
Walk awa


Ir Embora - ( Tradução português do Brasil )

Oh não
Aí vem o sol de novo
Isso significa mais um dia
Sem você minha amiga
E me machuca
Ver a mim mesmo no espelho
E me machuca ainda mais
Ter que estar com um outro alguém
E é tão difícil de fazer
Mas tão fácil de falar
Mas às vezes
Às vezes, você tem que ir embora
Ir embora
Com tantas pessoas
Para se amar nessa vida
Porque eu me preocupo
Com uma
Mas você põe a "felici"
Na minha "dade"
Você põe os bons momentos
Na minha diversão
E é tão difícil se fazer
Mas tão fácil se falar
Mas às vezes
Às vezes você tem que simplesmente ir embora
Ir embora
E rumar para a porta
Nós tentamos dizer adeus
Tantos dias
Nós andamos na mesma direção
Para que nunca pudéssemos nos separar
Dizem que se você ama alguém
Então tem que libertá-lo
Mas eu preferiria viver preso à você
Do que viver nessa dor e tristeza
Dizem que o tempo vai
Fazer com que tudo isso vá embora
Mas foi o tempo que tomou meus 'amanhãs'
E transformou-os em 'ontem'
E mais uma vez esse sol nascente
Está se pondo
E mais uma vez você, minha amiga
Não pode ser encontrada
E é tão difícil de se fazer
Mas tão fácil de se falar
Mas as vezes
As vezes você só tem que ir embora
Ir embora
E rumar para a porta
Você simplesmente deve ir embora
Ir embora

Ben Harper