Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Secretamente - Rita Guerra



Fonte YouTube ( Enviado em 09/02/2009 - Rita Guerra com o tema "Secretamente", uma actuação ao vivo no TOP+ )


Secretamente -  (Letra)
Passo por ti
Tu nem me vês
Só mais um dia, amanha talvez
E fico à espera
De ver em ti
O sentimento que trago dentro de mim
Mas eu só posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter
Secretamente à espera de um gesto, de um
sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim
afinal
Secretamente à procura de um toque, de um
olhar
Secretamente tentando saber
Se algum dia os nossos mundos se irão
cruzar
Qual o caminho
Que irá dar a esse teu mundo
Onde eu queria entrar
E tantas vezes eu já sorri
Só por lembrar-me
Só por pensar em ti
E eu só posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter
Secretamente à espera de um gesto, de um
sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim
afinal
Secretamente à procura de um toque, de um
olhar
Secretamente tentando saber
Se algum dia os nossos mundos se irão
cruzar

Rita Guerra