Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Gostar de Alguém Assim - Adelaide Ferreira






Quando estás ao pé de mim
Fico na Lua
Só mesmo as estrelas sabem
Que eu sou tua, só tua
Sempre que te vais embora
Fica o sabor
Destas ondas de saudade
Do teu amor
E espero sempre por ti
Quero que saibas
Que a mais ninguém
Me entreguei assim
E que acredites
Que o nosso amor
Vai ser até ao fim
Podes crer que o amanhã
É escrito aqui e agora
Em cada momento
Fui ao fundo dos teus olhos
Para encontrar
Os tesouros que eu já vira
No teu olhar de luz
Quando estás ao pé de mim
O tempo pára
Fica eterno o presente
Que coisa rara
Gostar de alguém assim
Quero que saibas
Que a mais ninguém
Me entreguei assim
E que acredites
Que o nosso amor
Vai ser até ao fim
Podes crer que o amanhã
É escrito aqui e agora
Em cada momento
Quero que saibas
Que a mais ninguém
Me entreguei assim
E que acredites
Que o nosso amor
Vai ser até ao fim
A mais ninguém
Me entreguei assim