Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sete Passos (Carolina)




Sete Passos (Carolina) - Letra

Sete passos levam Carolina
desta esquina até aquela
passos leves de menina
levam Carolina
e ela nunca dá por quem só dá por ela

Se o relógio da torre da estação
também for assim preciso
hoje já vem com demora
mas eu só acerto a hora
quando ela dobrar a esquina

e é tão triste a madrugada
quando não existe nada
a não ser a Carolina
e eu parado numa esquina
a contar os passos dela

e é tão linda a madrugada
é tão triste a madrugada

e eu que não sou muito de sonhar
ás vezes lá me atrevo
e uma moça na janela
sabe quantos passo leva
desta esquina até aquela

e é tão triste a madrugada
quando não existe nada
a não ser a Carolina
e eu parado numa esquina 
a contar os passos dela

e é tão linda a madrugada
é tão triste a madrugada

Miguel Araújo