Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitão da Areia




Capitão da Areia - Letra


À noite há fadas pelo céu
Gigantes como eu
Cuidado há sombras na janela
Peter Pan dança na estrela
Não acordes na viagem
E conta-me uma história
De tesouros e Luar
És Capitão da Areia
E Pirata de alto mar
Agora as cortinas têm rostos
São fantasmas bem dispostos
Cuidado
O Super-Homem está a caminho
Traz o panda e o soldadinho
Fecha os olhos e verás
Conta-me uma história
De tesouros e Luar
És Capitão da Areia
E Pirata de alto mar
Às vezes
Há dragões que têm medo
E é esse o seu segredo
Cuidado
Vivem debaixo da cama
Brincam com o Homem-Aranha
Vais levá-los no teu sono
E conta-me uma história
De tesouros e Luar
És Capitão da Areia
E Pirata de alto mar
Conta-me uma história
Onde eu entre devagar
És Capitão da Areia
Diz-me onde me vais levar

Pedro Abrunhosa